BLOG

  • 17/03/2017

    Saiba como analisar cada métrica no Marketing Digital

    Saiba como analisar cada métrica no Marketing Digital

    Para o sucesso do marketing de conteúdo para sua empresa é fundamental trabalhar em conjunto planejamento e mensuração, medindo a efetividade de suas campanhas e analisando a evolução do seu trabalho, para saber o que é bom e ruim dentro da sua proposta. Hoje é possível medir praticamente tudo no marketing digital e uma série de ferramentas podem ajudar nesse caminho de mensuração: Google Analytics, Facebook Ads e RD Station (parceiro da KM!).  
    O ROI (Retorno sobre o Investimento) pode ser calculado analisando todos os dados de resultado das suas campanhas em e-mails, mídias sociais, sites ou blogs. Separamos algumas métricas importantes para mensurar os resultados do marketing de conteúdo num infográfico superlegal que você pode salvar nos seus arquivos e consultar quando quiser.
    Para o sucesso do marketing de conteúdo em sua empresa é fundamental trabalhar em conjunto planejamento e mensuração, medindo a efetividade de suas campanhas e analisando a evolução dos resultados. Dessa forma você consegue avaliar o que é bom e ruim dentro da sua proposta de conteúdo. Hoje é possível medir praticamente tudo no marketing digital e uma série de ferramentas podem ajudar nesse caminho de mensuração, como Google Analytics, Facebook Ads e RD Station.  
     
    O ROI (Retorno sobre o Investimento) pode ser calculado analisando todos esses dados de resultado das suas campanhas em e-mails, mídias sociais, sites ou blogs. Separamos algumas métricas importantes para mensurar as respostas do marketing de conteúdo num infográfico superlegal que você pode salvar nos seus arquivos e consultar quando quiser.

    Acesse aqui o link para baixar o material.

ARQUIVO

27 3026.7374 / 27 3029.7374

Rua das Palmeiras, 795, sala 1006.
Edifício Palm Center - Santa Lúcia
Vitória-ES / CEP: 29.056-210